quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Of Monsters And Men

   

 Postar exclusivamente sobre uma banda nunca esteve em minha lista de "pautas" para o blog, mas, como para tudo existe uma primeira vez, aqui estou, para compartilhar com vocês uma das bandas mais lindas (se não a mais linda) que eu ouvi em 2013, e que foi apresentada á mim por uma prima que eu amo muito.
    Of Monsters and Men é uma banda islandesa formada em 2010 (e é aqui que eu corro no wikipédia pra pegar o nome e o sobrenome dos integrantes já que nem sei como estes se pronunciam em português), com Nanna Bryndís no vocal e violão, Ragnar Þórhallsson no vocal e guitarra, Brynjar Leifsson na guitarra, Arnar Rósenkranz Hilmarsson na bateria, Árni Guðjónsson no piano e nos teclados, Kristján Páll Kristjánsson no baixo  e Ragnhildur Gunnarsdóttir no trompete.
    Se você foi recentemente ao cinema para ver Em Chamas e prestou atenção nas músicas dos créditos (a menos que eu seja a única que faz isso), provavelmente ouviu a música Silhouettes, que eles gravaram para a OST do filme. 



    Agora vou ao porquê de postar sobre eles aqui: É como se fosse uma forma de compartilhar a minha alegria e inspiração diária com vocês. As músicas deles são alegres, com ritmos ~contagiantes~ (isso soou muito sessão da tarde). É aquela música pra escutar dançando, não importa onde esteja, e se imaginar em uma colina no pôr-do-sol dançando, sendo feliz, ou na estrada... enfim. 
    Ah, e também toca uma música deles chamada Dirty Paws (e se você me segue no twitter já sabe o porquê no meu username) no trailer do filme A Vida Secreta de Walter Mitty.
  

 Esse ano eles vieram ao Brasil para o festival Lollapalooza com a turnê de seu álbum, My Head Is An Animal, vinda essa que se deve ao sucesso do álbum.
   

   E nem vou começar a falar sobre como sou fã do estilo (sim, das roupas) não apenas da banda em geral, mas principalmente da vocalista, Nanna. Ela é demais. fim. (não é qualquer um que faz um undercut e ainda tem toda a delicadeza~ do rosto preservada.)
 
   Bom, é isso. Só queria deixar registrado meu amor/vício nessa banda, por que ficar apaixonada sozinha não é nada legal. Espero que curtam muito.
                                                               
 

 Ah, e como não deu tempo de fazer uma postagem apenas para isso, quero desejar pra todos vocês um feliz natal (mesmo que atrasado) e um feliz ano novo. Muito amor, felicidade, bons momentos e saúde pra todos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário